Queridas amigas, visitantes e seguidores, informo que ainda não estou trabalhando com MOLDES e APOSTILAS. Agradeço pelo interesse!!! Bjus!

Todas as artes desse blog são feitas sob encomenda, para orçamentos e encomendas mande um email para marcelagregorio22@yahoo.com.br

quarta-feira, maio 04, 2011


Porta bombom

6
Essa flor porta bombom é uma ótima opção de lembrancinha para o dia das mães!!!


Para fazer essa arte eu usei os EVAs da
Que adquiri no

Pessoal eu estava vendo as estatísticas do meu blog....e a minha outra postagem dessa flor é uma das mais visitadas, então como o dia das mães está chegando e eu sempre recebo pedidos desse molde resolvi postar aqui.

Lembrando que a idéia original não é minha, eu já faço essa flor a tanto tempo que nem sei de onde tirei!

6 comentários:

Elis by Arte Bem Bolada disse...

Adoro!Além de serem um ótimo presente são super fáceis e lindas.Obrigada pelo molde. Bjs

VRPC Artesanato II disse...

Tá muito lindo!
Além disso muito fácil de fazer.
Adorei!
Bjuss

Cantinho Criativo disse...

Oi Marcela, vim visitar seu cantinho e fiquei encantada com tanta coisa linda!!! Parabéns vc faz um trabalho maravilhoso!! Já esto te seguindo e quero convidar vc a seguir e a visitar meu cantinho tb, um beijo enorme pra vc!

Arte da Keise disse...

Amei seus trabalhos.. vi que vc é se SJC . eu sou de Jacarei..estamos pertinho ^^
ja estou te seguindo se puder seguir tb..

solange disse...

muito obrigada, que Deus abençoe vc, seu trabalho é muito lindo e caprichado! parabéns!

solange disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Oiiiiiiiiii!!!
Que bom que vc vai me deixar um mensagem!!!Eu adoro recebê-las!!! Obrigada! Volte sempre!!!