Queridas amigas, visitantes e seguidores, informo que ainda não estou trabalhando com MOLDES e APOSTILAS. Agradeço pelo interesse!!! Bjus!

Todas as artes desse blog são feitas sob encomenda, para orçamentos e encomendas mande um email para marcelagregorio22@yahoo.com.br

segunda-feira, setembro 10, 2012


Galinha pintadinha - fofucha e lembrancinhas na pet

7

Fofucha Galinha Pintadinha, ela mede 20cm de altura
 
 
Meu filho ficou encantado, ele adora a Galinha Pintadinha e eu também..rsrs
 
 Galinha com cerquinha
 
Me diz se essa Popó, não ficou a coisa mais linda!!!
 
 Galinha pintadinha na garrafa pet, pode ser dado como lembrancinha ou centro de mesa

 
 
Adorei fazer a Galinha mais querida e famosa do Brasil
Alegria da criançada e das mamães também!!!
 
 
Crédito: Para fazer essa fofucha me inspirei no trabalho da Trinnyarts

7 comentários:

Maria Chicca Ateliê disse...

Oi Marcela, eu e minha filha também amamos essa Galinha fofa!!
Parabéns, ficaram muito lindas!!
Beijo,

Josinete Beatriz disse...

Olá amiga! Tudo bem com você?
Vim porque estava com saudades! Tudo muito lindo e especial, por aqui. Essa galinha é a minha preferida... linda demais! parabéns!
Bjs,
Josi

TANIA MARIA oliveira disse...

Boa noite!!! ta maravilhosao seu trabalhos parbens

andreia freitas disse...

boa tarde queria se vc me mandasse o molde da glinha para eu poder fazer um me manda pelo o meu e-mail obrigado ;andreia2806@yahoo.com.br

Cassia e Barbara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cassia e Barbara disse...

Boa noite
Adorei seus trabalhos, é muito talentosa, mas por favor gostaria que me enviasse os moldes para fazer a galinha pintadinha em EVA, pode enviar para o meu e-mail:cassiapower@hotmail.com. Desde já agradeço!
Bjus

Cristina Arruda disse...

parabéns pelo seu trabalho são simplesmente maravilhosos, amei tudo e essa galinha mais querida do Brasil entao ficou perfeita, será que vc poderia me enviar o molde mariacristinadea@yahoo.com.br, ficarei muito agradecida, bjus

Postar um comentário

Oiiiiiiiiii!!!
Que bom que vc vai me deixar um mensagem!!!Eu adoro recebê-las!!! Obrigada! Volte sempre!!!